|

Morre jovem que casou em hospital durante tratamento de câncer na Paraíba


A jovem Jéssica Alves, 27 anos, faleceu na manhã deste domingo (9), vítima de câncer.
Ela foi personagem de uma reportagem exibida pela TV Correio no mês passado. Mesmo com a doença em estado avançado, Jéssica mantinha o sonho de se casar no religioso. A celebração aconteceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela estava internada.
A história de amor de Jéssica e o marido, Fernando Medeiros, começou há cerca de sete anos, em Sousa, Sertão paraibano. Primeiramente Jéssica foi diagnosticada com um tumor na bacia, mas certo tempo depois a doença atingiu também o abdômen. Jéssica e Fernando já eram casados no civil, mas a vontade de celebrar a união sob bênçãos de um sacerdote não passou.
O desejo foi realizado pelo padre Mário Silva, que soube do sonho de Jéssica quando foi ao hospital conceder a ela a unção dos enfermos, último sacramento da Igreja Católica, que consiste em dar conforto e perdão a um doente.
A morte de Jéssica foi confirmada pelo sacerdote, nas redes sociais. “Há pouco, no Dia do Senhor, Jéssica fez sua páscoa definitiva! Para os que cremos, a vida não é tirada, mas transformada! Sua alma agora repousa no Bom Deus!”, disse Mário Silva, em uma publicação. “Que a Luz Perpétua brilhe hoje para você, Jéssica! Repouse em paz!”, escreveu o padre, em outra postagem.


Assista ao vídeo abaixo e relembre a história de Jéssica Alves:

Portal do Litoral com Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Morre jovem que casou em hospital durante tratamento de câncer na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias