|

Lucélio Cartaxo cumpre agenda em Alagoa Grande, neste sábado, 8 de setembro

Na feira pública de Alagoa Grande neste sábado (08), Lucélio defendeu investimentos nas vocações da região. "O brejo é rico em potenciais e precisa de um gestor que saiba fortalecer seu desenvolvimento. Vamos investir na fruticultura irrigada, fomentando a exportação, porque entendemos que os produtores paraibanos querem e podem mais", disse.

Lucélio recebeu também as confirmações dos apoios do vereador Fabrício Fortunato e do ex-vice-prefeito Josildo Oliveira. As principais reivindicações de ambos foram a construção de adutoras para a cidade de Alagoa Grande e os distritos de Zumbi e Canafístula.

O professor Rafael Rodrigues lembrou que a escola estadual PHB de Alagoa Grande não tem sede própria e paga um aluguel de quase R$ 15 mil. Ele reivindicou também para Lucélio a pavimentação em asfalto do acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos, que os governo anteriores e o atual prometeram e não fizeram. O professor Rafael registrou a necessidade de que seja cobrado do governo federal o acesso aos direitos da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, remanescente de quilombo. Em seguida, a comitiva de Lucélio foi cumprir agenda em Alagoinha-PB.

 
  
 


 

 

 
 



 
 


 
 
 

 

 

 
 

 

 



 












 



 
 
 



Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Lucélio Cartaxo cumpre agenda em Alagoa Grande, neste sábado, 8 de setembro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias