|

Homem mata ex-mulher com dez golpes de faca em Guarabira.

Informações chegam à nossa redação sobre o  homicídio ocorrido no Sítio Tananduba, zona rural de Guarabira, nesta manhã.
Segundo a Polícia Militar e de populares residentes na área, Evaldir Moura é acusado de esfaquear a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.
A Vítima é Laurileda Sousa Pereira (de 46 anos), mais conhecida como Tânia” , ela estava saindo para trabalhar. Evaldir, após o fim do relacionamento,  ameaçava a vítima constantemente e hoje cedo, teria se escondido perto da casa da vítima, esperou o filho sair e esfaqueou a ex com dez golpes de faca. Vizinhos viram ele sair correndo, ensanguentado, entrando na mata, próxima ao local.
A polícia foi acionada para comparecer ao local e juntamente com a equipe do SAMU, constataram a morte da vítima. O acusado está foragido e os policiais fazem buscas na área, na tentativa de localizá-lo.
A área foi isolada e neste momento, aguardam a chegada da delegada para da continuidade aos procedimentos legais e investigativos.
Os vizinhos estão chocados com o fato:  “Muito sangue, nunca vi algo assim. Meu Deus, nossa vizinha tinha um comportamento excelente, tranquilo, teve a infelicidade de se deparar com uma pessoa complicada”, disse um morador do local.
Mais informações  a qualquer momento.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem mata ex-mulher com dez golpes de faca em Guarabira."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias