|

Homem é preso suspeito de atear fogo em esposa, em João Pessoa

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia partiu de vizinhos. Eles contaram que a ação aconteceu após uma discussão entre o casal.
Após a discussão entre os dois, o homem teria jogado álcool em cima da mulher e depois ateado fogo. Os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso ainda no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, de onde deve seguir para fazer exames de corpo de delito.
O homem chegou na delegacia sem documentação, no entanto, segundo a polícia, ele foi identificado como Joabe Freitas de Araújo. A delegada de plantão foi até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada. No local, ela conversou com um dos vizinhos, que contou que o crime aconteceu após uma discussão.
A vítima continua em atendimento na área do hospital destinada para queimados . De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, a mulher deu entrada na unidade por volta das 4h55 e, por isso, até as 6h30 não era possível informar o estado de saúde dela.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso suspeito de atear fogo em esposa, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias