|

Foragidos da justiça fazem 12 pessoas de reféns durante assalto em Bayeux.

Os dois homens acusados de praticar um assalto com mais de 10 pessoas reféns, na noite desta sexta-feira (28), são foragidos da justiça. Foram cerca de duas horas de negociações para que eles se entregassem e liberassem as vítimas. Um deles cumpria pena na cidade de Campina Grande e o outro seria fugitivo do presídio de Patos, no Sertão do Estado. A informação é do delegado Hugo Hélder, da Polícia Civil.
O delegado contou que um deles chegou a dar o nome do irmão, mas constatou a verdadeira identidade. A polícia descobriu que ele é acusado de homicídio e cum
“O rapaz que tinha dado o nome de Emanuel tem 26 anos, nós constatamos que se trata de Vinícius. Ele deu o nome do irmão para, possivelmente esconder a verdade. Ele é conhecido como ‘Fofão’ e é acusado de homicídio na cidade de Patos. Ele quebrou o Albergue e veio para João Pessoa cometer assaltos”, relatou o delegado.
Hugo Hélder revelou ainda que o outro suspeito, de 23 anos, é foragido da Penitenciária Média de Campina Grande.
“Ele informou ser natural de Campina Grande e que mora no bairro da Ramadinha. Ele também quebrou o albergue e veio para João Pessoa com a intenção de cometer assaltos”, completou.
Sobre o assalto em Bayeux, o delegado disse que os suspeitos estavam com medo de serem mortos, mas uma negociação foi feita e a polícia conseguiu liberar todos os reféns sem maiores prejuízos.
As duas armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas e mais de R$ 5 mil foram recuperados. Os acusados devem ser autuados por assalto com alguns agravantes e serão apresentados na audiência de Custódia, que deve acontecer na próxima segunda-feira (1).
Com T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Foragidos da justiça fazem 12 pessoas de reféns durante assalto em Bayeux."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias