|

Comando Geral da PM afirma que divisas serão reforçadas para prender todos os fugitivos

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, garantiu que todas as divisas serão reforçadas e que objetivo das forças de segurança da Paraíba e prender todos os 92 foragidos do presídio de Segurança Máxima PB-I na Praia de Jacarapé fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10)
O coronel afirmou ainda que a insegurança vem sendo gerada pela impunidade. “Marginalidade empolgada pela impunidade, liberada para portar armas proibidas e de alta letalidade, presas e liberadas em algumas situações inaquequadas, mas o Estado precisa efetivamente dar a resposta, como já está dando”, disse Euller Chaves.
O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, garantiu o funcionamento das escolas estaduais e disse que a polícia está na rua, garantindo a segurança da população.
O delegado-geral, João Alves, disse, também, que toda e qualquer prisão ligada a essa fuga está sendo analisada e averiguada. Para a polícia, o ataque ao presídio foi um fato pontual, preparada previamente, visando ao resgate dos detentos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Comando Geral da PM afirma que divisas serão reforçadas para prender todos os fugitivos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias