|

Casal de namorados se envolve em acidente e mulher morre ao ter cabeça quebrada em João Pessoa

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher de 24 anos morta. A batida aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em João Pessoa. Um jovem ficou ferido. Os eram namorados.
De acordo com a Polícia Militar, a moto pilotada por Mikael Barbosa Simões, 21 anos, bateu na traseira de um caminhão de mudança, que estava parado no trânsito.
Conforme a perícia da Polícia Civil, durante uma ultrapassagem da moto o piloto teria se desequilibrado e batido no pára-choque do caminhão. Ao bater, Erica Raquel Silva de Lima, 24 anos, que vinha na garupa, bateu com a cabeça no baú e teve traumatismo craniano. O osso frontal da face quebrou e ela morreu na hora.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mikael Barbosa teve vários ferimentos e foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O motorista do caminhão identificado como sendo Edson Alves de Oliveira, 56 anos, ficou no local e foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
O corpo de Érica Raquel foi levado para a Gemol no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado. O velório deve ocorrer neste sábado (29).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Casal de namorados se envolve em acidente e mulher morre ao ter cabeça quebrada em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias