|

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais. Veja vídeos do momento

O candidato do PSL à presidência da República Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6), quando participava de um ato público de campanha no Centro de Juíz de Fora, cidade que fica na região Sul de Minas Gerais.
O deputado federal foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo um médico que estava na unidade quando Bolsonaro chegou, o corte não foi grande, mas ele passará por uma ultrassonografia e por uma tomografia para verificar se algum órgão foi atingido e se houve hemorragia interna. O médico informou ainda que o candidato está pálido, mas passa bem
Com relação ao suspeito do crime, ele foi preso imediatamente, quando eleitores tentavam linchá-lo. Como se trata de um crime ocorrido durante campanha, o rapaz foi conduzido à delegacia de Polícia Federal.
O filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, afirmou em entrevista à GloboNews que seu pai não estava com colete à prova de balas no momento da ação, e que o parlamentar levou seis pontos no local do ferimento.
[Atualização]
Segundo a Santa Casa de Misericórdia, Bolsonaro foi atingido no fígado e passa por cirurgia ainda na tarde desta quinta-feira (6).
A assessoria do candidato confirmou posteriormente que o golpe, de fato, atingiu o fígado, e que o estado de saúde do parlamentar é grave.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais. Veja vídeos do momento"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias