|

Bandidos montam barricada para assaltar carro-forte e roubam arma de agente e veículo na Paraíba; vídeo

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, registrou nesta terça-feira (4) uma tentativa frustrada de explosão a carro-forte na PB-325, rodovia que liga o pequeno município de Jericó a Catolé.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, três homens estão envolvidos na ação. Como não conseguiram explodir o carro-forte, o grupo, que faz parte de uma quadrilha especializada em crimes maiores e estava com armas de grosso calibre, cometeram diversos atos criminosos na estrada.
“A gente acredita que o carro-forte não passou, e eles abortaram a situação e começaram a fazer uma barricada na própria PB-235, que dá acesso de Jericó a Catolé do Rocha. Aí interceptaram dois carros e levaram em tomada de roubo dois veículos”, explica ele.
O delegado destacou que os criminosos abandonaram uma Fiat Strada de cor prata na rodovia e levaram uma caminhonete Fiat Toro vermelha, espalhando grampos pela via para dificultar a perseguição. Durante a ação, os bandidos também assaltaram um agente penitenciário e levaram sua arma particular.
Os policias continuam em diligência pela região tentando localizar os suspeitos. Até às 15h desta terça, ninguém havia sido preso, de acordo com a Delegacia Seccional de Catolé do Rocha.
Com T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bandidos montam barricada para assaltar carro-forte e roubam arma de agente e veículo na Paraíba; vídeo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias