|

Após recontagem, Governo reduz para 92 o número de foragidos

Após recontagem, a Secretaria de Administração Penitenciária corrigiu, na tarde desta segunda-feira (10), o número de presos foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, atacada na madrugada de hoje.  (10). Segundo a secretaria, 92 presos fugiram, dos quais 41 já foram recapturados.
Após o ataque, foi divulgado que teriam fugido 105 presos da Penitenciária PB1.
Na tarde desta segunda-feira, mais dois detentos foram recapturados no bairro de Manaíra. Moradores filmaram o momento em que os dois suspeitos foram pegos pela polícia.
De acordo com o tenente coronel Sérgio Fonseca de Souza, secretário de Administração Penitenciária do Estado, a ação criminosa teve como alvo o resgate dos detentos Romário Gomes da Silveira, conhecido como ‘Romarinho’, Ivanilson Pereira de Macedo e Antônio Arcênio de Andrade Neto, todos suspeitos de assalto e explosão a carro-forte e presos pela Polícia Militar da Paraíba no dia 6 de agosto deste ano, na cidade de Lucena.
Em coletiva realizada na Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), as forças de segurança da Paraíba confirmaram o emprego de mais de 1.000 policiais militares e civis, que reforçam as diligências relativas à recaptura de  detentos foragidos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após recontagem, Governo reduz para 92 o número de foragidos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias