|

Após quase um mês, Jair Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (29). Ele estava internado desde o dia em 6 de setembro, quando foi alvo de um ataque a faca durante um evento de campanha no interior de Minas Gerais. Contudo, mesmo fora do hospital, a recomendação médica é de repouso, e por isso o candidato deverá continuar sem compromissos públicos de campanha até o primeiro turno.
Ele seguiu escoltado por policiais militares, para o Aeroporto de Congonhas, de onde decolou rumo ao Rio de Janeiro, onde deve ficar até o final do primeiro turno.
Bolsonaro é líder das pesquisas de intenção de votos para o primeiro turno. Segundo a última pesquisa Datafolha, o deputado registra 28%. No entanto, no segundo turno, o presidenciável  seria derrotado por Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). A pesquisa ainda aponta que Bolsonaro segue como o presidenciável mais rejeitado, com 46% dos eleitores negando voto a ele.

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Após quase um mês, Jair Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital"

  1. Esse cara não tem caráter

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias