|

Aeronave com Lucélio, Cássio, Daniella e Pedro faz pouso forçado, após pane em Santa Rita

A aeronave que transportou os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB) teve que fazer um pouso de emergência na manhã deste domingo (2). Tudo aconteceu após o piloto desembarcar o grupo no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por não ter conseguido aterrissar em Guarabira, onde eles participam de carreata.
Segundo a assessoria da deputada estadual Daniella Ribeiro, eles saíram de Patos e desembarcariam diretamente em Guarabira para a carreata, mas com o mau tempo, tiveram que pousar na Capital e seguir de carro para o Brejo. Depois do desembarque no Castro Pinto, o piloto foi reabastecer a aeronave, a qual teve uma pane e o profissional fez um pouso de emergência em Santa Rita.
O secretário adjunto de Habitação da prefeitura de João Pessoa, André Coelho, conversou com o ParlamentoPB e contou que ele foi quem levou o grupo do Aeroporto Castro Pinto até Guarabira. Às 12h39, Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro já estavam na carreata, segundo informação do dirigente da pasta.
André Coelho enviou ao ParlamentoPB essa foto do topo da matéria, a qual ele tirou com os candidatos.

Fonte: Paralmento PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Aeronave com Lucélio, Cássio, Daniella e Pedro faz pouso forçado, após pane em Santa Rita"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias