|

Vice acusa prefeito de aumentar IPTU em 300%; “Gestor potinho de veneno”

O prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB) está sendo chamado de “potinho de veneno” por aumentar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em mais de 300%, além de criar novas taxas e tribunos abusivos. O apelido vem sendo dado ao gestor por grande parte população de Pirpirituba, prejudicada com o que chama de “aumento abusivo” dos impostos municipais.
O vice-prefeito da cidade, Ronaldo Abreu (Ronaldinho – PRB), rompido politicamente com o atual gestor, acusa Didiu de perseguir as pessoas mais humildes da cidade, sobretudo quando se trata da aplicação de impostos, sem que grande parte da população tenha condições de pagar.
Em entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, Ronaldinho disse que até chiqueiro de galinha está sendo obrigado a  tirar uma licença na Prefeitura. “Uma janela que um humilde cidadão vai trocar, o fiscal da Prefeitura chega e diz que é preciso pagar o imposto, senão irá mandar parar o serviço e aplicar uma multa que pode chegar a R$ 2.000,00”, disse o vice-prefeito.
Segundo Ronaldo Abreu, a revolta de comerciantes e de grande parte da população é grande, pois a administração municipal tem feito “muito pouco” pelo povo, mas aumentou em mais de trezentos por cento o IPTU na cidade, penalizando quem tem pouco para pagar.
O vice-prefeito disse que, enquanto os veículos de comunicação lhe derem espaços, vai continuar denunciando os desmandos e os abusos cometidos pelo gestor pirpiritubense. “Ele está fazendo tudo o contrário daquilo que prometeu ao povo, sobretudo as pessoas mais humildes. Por isso rompi. Não aguento vê os meus irmãos sendo massacrados”, afirmou Ronaldinho.
Da Redação/Fato a Fato
Em 30.08.18, às 16h20

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vice acusa prefeito de aumentar IPTU em 300%; “Gestor potinho de veneno”"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias