|

Universitário tem braço amputado após ser atingido por tiro de fuzil

O estudante de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Alessandro Silva Ribeiro, de 42 anos, baleado por um tiro de fuzil, teve o braço amputado por conta dos ferimentos provocados pelo disparo. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Ele foi ferido quando foi feito refém de bandidos, que entraram em confronto com policiais que os perseguiam na Penha, Zona Norte do Rio.
Segundo informações apuradas pela reportagem, ele chegou “praticamente sem braço” no hospital e foi encaminhado para uma cirurgia de emergência que durou pelo menos três horas, mas os médicos não conseguiram recuperar o membro do universitário. Sua situação é considerada delicada, mas seu estado de saúde é estável.
De acordo com testemunhas, Alessandro foi abordado em Vicente de Carvalho quando seguia para casa de carro após ter deixado a universidade. Ele foi levado pelos dois bandidos, armados com fuzil, no próprio veículo, um Chevrolet Prisma vermelho. Na fuga, os criminosos seguiram pela pista exclusiva do BRT Transcarioca na região, o que chamou a atenção de policiais.

AG1 Com O DiaOnline

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Universitário tem braço amputado após ser atingido por tiro de fuzil"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias