|

Policiais prendem suspeitos de violência doméstica e porte ilegal de arma em Alagoa Grande

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (5), em Alagoa Grande, um deles suspeito de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública e o outro por violência doméstica. Na primeira ocorrência, um homem trafegava entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha quando percebeu que estava sendo perseguido por outro veículo e, próximo ao Distrito de Canafístula, ouviu um disparo de arma de fogo disparado pelo condutor.


Ele aumentou a velocidade e se dirigiu até a sede da Companhia da PM em Alagoa Grande para pedir ajuda e no caminho ainda ouviu um segundo disparo. Com o apoio de uma guarnição policial, foram realizadas diligências e o veículo que o perseguia, um Gol prata, foi localizado. Após uma abordagem pessoal no condutor, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – A vítima compareceu pessoalmente na sede da Companhia queixando-se que o seu companheiro a teria ameaçado com uma faca e informou que uma vizinha presenciou a ameaça e se disponibilizou a servir de testemunha. A guarnição comandada pelo cabo Ângelo saiu em diligência para tentar capturar o acusado e o encontrou trafegando de moto pelo centro de Alagoa Grande. Ele foi preso e conduzido, junto com a vítima e a testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais prendem suspeitos de violência doméstica e porte ilegal de arma em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias