|

Polícia prende trio com revólver, impede assalto e frustra roubo a veículo na Capital

A Polícia Militar impediu um assalto a um correspondente bancário e um roubo a um veículo na tarde desta terça-feira (31), em João Pessoa. Um dos suspeitos presos era foragido do sistema penitenciário, e outro respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Eles estavam utilizando uma arma de fogo para cometer a ação criminosa.
O trio, de 29, 24 e 21 anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Companhia do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no momento em que anunciavam um assalto a um condutor de veículo, no bairro de Jaguaribe, no começo da tarde. Devido à chegada da PM, os suspeitos não conseguiram consumar o crime, tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais.
“Eles estavam em busca de roubar carros, e iriam praticar um assalto a um correspondente bancário, no bairro de Mangabeira. Tudo estava combinado a partir de aplicativos de mensagens, encontrados nos celulares do trio”, explicou o capitão Giuseppe Bruno, comandante da Companhia de Choque.
Os detidos estavam com um revólver calibre 38, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Secom-PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia prende trio com revólver, impede assalto e frustra roubo a veículo na Capital"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias