|

Operação cumpre 13 mandados e prende suspeito de fundar facção ‘Okaida’, em JP

Uma ação coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa culminou com a prisão de 13 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na capital e região metropolitana. Entre os presos estão 5 mulheres, além de um homem suspeito de ser um dos fundadores da facção criminosa “Okaida”.
De acordo com o delegado Braz Morrone, todos os detidos tinham mandados de prisão preventiva em aberto. Ele informou que o principal alvo da operação seria um homem conhecido por “Deivinho”, que foi preso nesta manhã, na Comunidade Maria de Nazaré, no Geisel.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, no Bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos. Eles seguem presos por ordem judicial. Os indivíduos são acusados de integrar e comandar o tráfico de drogas na região.
Em resposta, a defesa dos suspeitos disse que a “acusação apenas está relacionada ao tráfico, mas, nada está provado”.
A operação visa cumprir 16 mandados de prisão. Até as 19h desta quinta-feira (30), 13 pessoas haviam sido presas, entre os detidos estão cinco mulheres. De acordo com a polícia, três detentos de presídios de João Pessoa estavam comandando o tráfico de drogas. Eles estariam dando diretrizes para as pessoas que estão em liberdade.
Os três presidiários devem ser conduzidos nesta sexta-feira (31) para central de polícia para prestar esclarecimento aos Delegados Braz Morroni e Carlos Othon.
As pessoas que já estão presas na carceragem da Central de Polícia devem passar, também nesta sexta-feira (31), pela audiência de Custódia. A polícia informou ainda que está entre os presos o suspeito de ser um dos fundadores da facção criminosa “Okaida”, uma referência à organização fundamentalista islâmica internacional Al-Qaeda.
T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação cumpre 13 mandados e prende suspeito de fundar facção ‘Okaida’, em JP"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias