|

Mulher alagoagrandense quer reencontrar família biológica depois de décadas morando no Rio Grande do Norte

 Dona Cleonice morava no morro do Cruzeiro(Foto - André Luiz)
Dona Cleonice Maria de Lima saiu de Alagoa Grande-PB ainda criança para o Rio Grande do Norte juntamente com alguns parentes e foi assim que aconteceu a divisão familiar que diante do tempo foi ficando cada vez mais distante de sua memória. 

O filho de Dona Cleonice, André Luiz, recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos alagoagrandenses, pois atualmente sua mãe encontra-se com 61 anos de idade e deseja reencontrar os familiares que não teve oportunidade de conviver.  Através de algumas recordações da sua infância, foi possível descobrir que Dona Cleonice morava no morro do Cruzeiro, um dos grandes cartões postais da terra do Rei do Ritmo, e apesar de inúmeras décadas terem se passado, ainda há possibilidade de encontrar algum familiar seu por meio das mídias sociais. Suas irmãs chamam-se Maria do Socorro, Maria do Carmo, Francisca e Damiana, já os seus pais chamavam-se Josefa Maria da Conceição e José Benedito de Melo e sua lembrança também recorda de um dos seus tios que possuía o apelido de Zé Pequeno. 

D.Cleonice não tem fotografias da família, mas tem o desejo enorme de retornar a sua cidade natal e reencontra-los. As lembranças ainda são poucas, porém, se você já ouviu falar em alguma historia semelhante ou conhece alguém de Alagoa Grande que perdeu o contato de alguma irmã, entre em contato com a jornalista Tamyres Dysa através do fone (83) 9 96485768 e colabore nessa busca.

Tamyres Dysa

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher alagoagrandense quer reencontrar família biológica depois de décadas morando no Rio Grande do Norte"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias