|

Mãe é presa após cegar três filhos para receber benefícios do INSS

Investigadores da Polícia Civil de Itabaiana prenderam nesta quarta-feira (29/08), em Itabaiana/SE, uma mãe suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários.
A Polícia Civil investiga como os três filhos de uma mulher de 29 anos têm a mesma doença incurável, mesmo sendo filhos de pais diferentes e não tendo caso parecido na família.
Consta no inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da doença, a investigada requeria ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos usados pelos filhos . De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos e a natureza da doença não podem ser divulgados.
Segundo a delegada Josefa Valéria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, porque obteve provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive, orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado.
“As vítimas passam por acompanhamento médico mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada”, destacou a delegada.
[Matéria do site Infonet]

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mãe é presa após cegar três filhos para receber benefícios do INSS"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias