|

Jovem estupra criança de 4 anos, confessa crime e foge

Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, está foragido da Justiça desde o dia em que teria cometido o crime, na madrugada do último dia 5, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A vítima é filha da empregada que trabalhava na casa do agressor. A mulher havia deixado a menina com a patroa para resolver problemas pessoais.
Segundo informações do G1, quando a mãe foi buscar a garota no dia seguinte, percebeu que ela estava mancando e a levou ao hospital, onde recebeu atendimento e teve que ser submetida a uma cirurgia. A menor teve que levar 22 pontos na parte interna e externa da região pubiana.
Eduardo confessou o abuso sexual, segundo familiares, e admitiu ter violentado a criança usando suas mãos. Ele teria praticado em represália pelo fato de a empregada ter encontrado, por diversas vezes, drogas juntos aos pertences dele.
“Minha ex-esposa trabalhava na casa da mãe do Eduardo há 3 anos. No sábado, ela precisou resolver uma situação. A chefe dela falou: ‘Pode deixar ela aqui, eu vou levar ela no shopping para passear’. E minha esposa deixou ela lá”, contou o pai. Ele ainda disse que, ao buscar a criança, notou algo diferente.
“Ela perguntou o que tinha acontecido, e a minha filha falou que tinha machucado na brinquedoteca. Aí a mãe dela falou: ‘Mas você não foi lá, fala a verdade’. Ai ela falou que foi o Eduardo que a machucou e apontou para as partes íntimas dela”, completou. Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira (9) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Eduardo.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo Gonçalves, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só será paga com informações passadas para os canais acima relacionados.
Noticias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem estupra criança de 4 anos, confessa crime e foge"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias