|

Jogador da Paraíba é morto após polícia confundir taco de sinuca com armas; carro é metralhado

Os amigos Wendel, Gutiele, Josean e Messias são bastante conhecidos na cidade de Patos por praticarem de forma profissional e para lazer a sinuca.
Eles estavam indo para mais um torneio de sinuca no Estado do Maranhão, mas durante a viagem, ao pararem em um posto de combustíveis na cidade de Campos Sales, Ceará, no final da tarde desta terça-feira, dia 31, uma tragédia marcou os amigos que seguiam viagem em um veículo Toyota, modelo Corolla.
Os amigos pararam no posto e foram jantar. O carro ficou estacionado com os que sempre são levados para as competições no banco traseiro. Alguém teria suposto que os tacos eram armas e acionou a polícia cearense para averiguar, porém, os amigos já haviam seguido a viagem quando as guarnições chegaram.
De acordo com relatos de um dos ocupantes do veículo, a polícia nem abordou o carro e já chegou atirando. O carro ficou cheio de marcas dos tiros da polícia. Messias sofreu um tiro na cabeça e morreu ainda no local. Outro amigo também recebeu um tiro de raspão na cabeça. Os demais ocupantes pularam fora e começaram a gritar que eram pais de família e parassem de atirar.
Quando a polícia percebeu o erro, a tragédia já estava feita. O fato gerou revolta na cidade de Patos, pois os amigos são queridos, campeões de sinuca e sempre participam de competições juntos.
O corpo de Messias está no Ceará e os familiares aguardam a liberação para ser transladado para Patos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jogador da Paraíba é morto após polícia confundir taco de sinuca com armas; carro é metralhado"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias