|

Homem que se passava por mototaxista para vender drogas é preso com 30 kg de maconha

Um homem foi preso com 30 kg de maconha dentro de casa durante uma operação da Polícia Civil no bairro São Januário, em Campina Grande, nesta terça-feira (31). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Victor Melo, o homem identificado como Renato Paz da Silva utilizava uma motocicleta e um colete de mototáxi de forma clandestina para vender a droga.
Na casa dele foram apreendidos aproximadamente 30 kg de maconha, 300g de cocaína, pedras de crack, balanças de precisão, um revólver calibre 38 municiado, uma moto e o colete de mototáxi.
Segundo o delegado, durante a operação, a polícia encontrou na casa do homem as quantidades de droga já devidamente separadas para o tráfico. Além disso, as investigações apontam que o suspeito faz parte de uma organização criminosa em Campina Grande.
O delegado explica que o homem preso utilizava o veículo e o colete de mototáxi para facilitar a venda de droga em diversos bairros na cidade e evitar abordagens policiais.
Ainda segundo o delegado, as primeiras informações obtidas pela polícia eram de que a droga estava enterrada, por isso a operação contou com o apoio da Polícia Militar, através do canil, mas ao chegar ao local a droga já estava desenterrada e estavam em uma mesa da casa sendo fracionada para distribuição.
O homem foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma. Ele permanece detido na Delegacia de Polícia Civil.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem que se passava por mototaxista para vender drogas é preso com 30 kg de maconha"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias