|

Em Bananeiras, idoso é encontrado morto durante caça

A polícia civil registrou nesta quinta-feira (02) a morte de um aposentado de 86 anos, vítima de um possível tiro acidental de espingarda caseira em um sítio na divisa dos municípios de Solânea e Cacimba de Dentro, no Brejo da Paraíba.

O senhor Elyazer Paulino, morador de Solânea (PB), estava na companhia de um amigo, também idoso, caçando em sua propriedade que fica no sítio Mariana, quando perdeu a sua vida. Ele foi encontrado morto dentro de um açude com uma marca de tiro na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, o idoso tinha terminado de montar a arma de fogo e saído para caçar. “A família relatou que ele teria adaptado um cano na espingarda de cartucho que ele mesmo montou”, disse o delegado Diógenes Fernandes ao repórter Pedro Júnior da TV Mídia. 


Segundo as informações a vítima estava saindo da tocaia quando sua arma disparou atingindo a cabeça dele. “Todos os elementos indicam que foi acidental”, frisou Diógenes.

Ainda de acordo com o delegado, o companheiro de caça, em seu depoimento, relatou que estava em outra tocaia e teria ouvido o disparo pensando que a vítima tinha atingido algum animal.  Em seguida ele foi averiguar e encontrou o idoso morto e acionou a polícia.  “O corpo estava a dez metros da arma de fogo”, disse o amigo.

O delegado disse ainda que o tiro é compatível com a arma de fogo da vítima, mas ainda será feito um exame balístico. O companheiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de polícia, porém foi liberado após pagar fiança. “Não há indícios de ligação do companheiro com a morte do idoso”, enfatizou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Guarabira, para a realização dos exames cabíveis. A polícia civil aguarda o resultado para o fechamento do caso.







Portal Midia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Bananeiras, idoso é encontrado morto durante caça"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias