|

Em Alagoa Grande, "Diabo Louro" tenta envenenar 6 pessoas da família

Homem conhecido por "Diabo Louro" é preso em Alagoa Grande suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, na cidade de Alagoa Grande, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade. Ele teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe.


A embalagem do raticida foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele. A prisão dele foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no morro do Cruzeiro, depois que os militares foram acionados via Copom para comparecem à delegacia e tomaram conhecimento do caso, que não se transformou em uma tragédia porque eles descobriram a tempo e não consumiram a comida onde estava o veneno.

O suspeito de tentar envenenar a família foi preso pela guarnição formada pelo sargento Amâncio, sargento Paiva, Cabo Assis e soldado Marília, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Em Alagoa Grande, "Diabo Louro" tenta envenenar 6 pessoas da família "

  1. Esse mesmo carinha ai, mete o terror no mercado publico aos sábados e os vendedores não podem negociar suas mercadorias porque ele ameaça os fregueses.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias