|

Acusado de atirar em Pica Pau, na cidade de Guarabira, se apresenta.

José Carlos da Silva, de 29 anos, conhecido por Buba, apresentou-se na Central de Polícia em Guarabira (PB) nesta terça-feira (07) acompanhado de sua advogada para prestar depoimento, pois ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo em desfavor da vida de Jadilson David de Oliveira Rodrigues, de 29 anos, conhecido por Pica Pau, no último dia 05.
De acordo com o Delegado Hugo Lucena do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Seccional, às imagens das câmeras de segurança instaladas nas imediações do crime foram fundamentais na identificação do autor. Porém, por vontade própria ele se apresentou e negou participação no crime. Também disse que só se pronunciava perante o juiz.
De acordo com o delegado, o motivo está relacionado a uma desavença que ocorreu há cerca de três anos. A vítima teria furtado uma moto do pai do acusado. O pai de Buba, o senhor Ivanildo Romão da Silva, de 46 anos, conhecido por Boi, também se apresentou na delegacia e em depoimento contou a história.
O pai disse que teria passado pela serralharia e ao ver a vítima trabalhando contou a seu filho, que estava em casa. O mesmo teria pego a moto do pai e não disse para onde iria. Foi quando se armou e na companhia de um amigo foi de encontro da vítima e realizou os disparos. Ao chegar em casa, o filho contou toda situação ao pai.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de atirar em Pica Pau, na cidade de Guarabira, se apresenta."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias