|

Transsexual de 19 anos é encontrada morta com sinais de violência

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (23) no povoado de Capivari dos Eleotérios, que liga Araújos a Nova Serrana em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima era uma transsexual de 19 anos, conhecida como Paola Villefort, e apresentava perfurações de golpe de faca.
Ainda segundo a PM, a suspeita é de que ela tenha entrado em uma luta corporal antes de ser morta. A perícia da Polícia Civil de Nova Serrana compareceu ao local e confirmou a causa da morte. Ainda não há suspeitos do crime.
Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.
Sobre Paola Villefort
Segundo informações Paola já residiu em Patrocínio em MG e participou Parada LGBT em Patrocínio, no último dia 15/07, no Espaço Cultural em Patrocínio (MG).
Durante o evento, foi muito fotografada com vários  amigos e amigas, pois segundo informações era uma pessoa muito querida.
Veja aqui seu perfil no Facebook , onde diz que ela é de Bom Despacho (MG) e os comentários de amigos que lamentam sua morte.
Nova Cruz Oficial

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Transsexual de 19 anos é encontrada morta com sinais de violência"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias