|

Quatro pessoas morrem em acidente município de Lagoa Grande.

Quatro pessoas de Patos de Minas morreram num grave acidente na BR-040, trev MG-410, no município de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais. Entre os mortos estão duas crianças. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (29/07).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veiculo FIAT/Punto, com placas de Brasília/DF, saiu da MG-410 e atravessou a pista, sento atingido pela carreta com placas do Rio de Janeiro/RJ.

Morreram no local a motorista Rosemeire Gonçalves Moreira, de 41 anos, Davi da Silva Santos, de sete anos, outro menino que ainda não foi identificado e a passageira Gasparina Rosa Silverio Santos, de 68 anos.

Outro filho da motorista que estava no banco da frente do carro foi socorrido em estado grave pela ambulância da concessionária VIA 040 e levado para o hospital municipal de João Pinheiro/MG. Até o momento não tivemos informações sobre os ocupantes da carreta.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Medico Legal de Patos de Minas.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Quatro pessoas morrem em acidente município de Lagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias