|

Quatro homens são mortos na Grande João Pessoa; um deles usava tornozeleira eletrônica

Entre os períodos da manhã e da tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Militar registrou quatro homicídios durante em João Pessoa e região metropolitana. Apenas no município de Santa Rita, duas pessoas foram mortas, sendo uma delas pela manhã e a outra no início da tarde. No Parque do Sol, próximo ao Valentina Figueiredo, na capital, um detento foi assassinado a tiros. Já em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, o corpo de um homem foi encontrado pela manhã, com marcas de corte no braço e uma mão decepada.
Santa Rita
No início da manhã, um homem foi morto a facadas após uma suposta tentativa de assalto no município de Santa Rita. De acordo com o Samu, o crime aconteceu por volta das 5h40 na Rua Ana Iracema Ribeiro, no bairro de Eitel Santiago. Testemunhas relataram que o homem passava todos os dias pela rua para ir ao trabalho. As pessoas ainda informaram que a vítima estava fardada.
Nas imagens de câmeras de segurança disponibilizadas nesta matéria, é possível ver o suspeito de camisa amarela se aproximando no alto do vídeo, a partir dos 0:36. Ele sobe no canteiro da praça e atira na vítima por trás. Em seguida, foge para o sentido contrário
No início da tarde, houve outra vítima de homicídio em Santa Rita. Um homem que seria morador de rua, estava sentado em um banco na Praça da Rural, no Centro da cidade, quando chegaram dois homens encapuzados e dispararam contra ele. A informação inicial é de que ele era morador de rua. A polícia ainda não tem informações sobre os envolvidos.
Parque do Sol, João Pessoa
Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e no braço no início da tarde, no Parque do Sol, próximo ao Valentina Figueiredo, não resistiu e morreu no local. Segundo moradores, ele não era conhecido na região. A vítima foi identificada como Romero Santos Silva e tinha 26 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era detento e estava com tornozeleira eletrônica. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.
Caaporã, Litoral Sul da Paraíba
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em Caaporã, município no Litoral Sul. Ele estava com marcas de corte no braço e com uma das mãos decepada. O corpo foi encontrado na rua do Sol, no conjunto Santo Antônio, próximo ao antigo Matadouro Municipal. Moradores da região teriam relatado que ele praticava roubos e furtos na cidade. Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento.
T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Quatro homens são mortos na Grande João Pessoa; um deles usava tornozeleira eletrônica"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias