|

Promotor de Justiça bêbado acelera carro e passa por cima de motocicleta

O promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues se envolveu em uma confusão de trânsito na noite deste sábado após bater o veículo que conduzia, um carro Tucson, em uma moto na rotatória que dá acesso a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na avenida Fernando Corrêa.
Reinaldo se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela Polícia Militar.
Foram atingidos no acidente Daniel Ferreira, 30 anos, que estava pilotando a moto, e Cluademir Felizardo, 23 anos, que estava na garupa.
Daniel conta que o promotor Reinaldo Rodrigues prensou a moto dele ao tentar entrar na rotatória. Ele ficou com o pé preso entre a moto e o pneu.
“Aí eu desci da moto que ficou no chão, embaixo do carro. Eu falei para ele: ‘não acelera porque eu vou levar ela [moto] e a gente vai embora. Ele pegou e acelerou. Passou por cima e estourou o retrovisor e o farol”, relatou Daniel.
A esposa do promotor, Cristina Faleiros, nega que ele estava alcoolizado. No entanto, confirmou o acidente e admitiu que o marido bebeu cerveja.
Por outro lado, Daniel afirma que o promotor estava muito embriagado, e que mal conseguiu pronunciar as palavras.
Cristina também disse que Rodrigues só fugiu porque ele atua na 19ª Promotoria Criminal de Cuiabá e imaginou que fosse algum criminoso.
Claudemir sofreu apenas uma luxação no tornozelo, sendo internado no Hospital São Mateus.
A despesa médica dele – Raio X, exames laboratoriais – foi toda paga por Cristina.  Daniel já recebeu alta do hospital e passa bem.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Promotor de Justiça bêbado acelera carro e passa por cima de motocicleta"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias