|

Homem é assassinado em Belém e PM prende acusado

Um homem foi preso em flagrante por Homicídio na cidade de Belém, Agreste Paraibano, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (27).

Segundo informações anônimas repassadas ao Copom da 3º Cia, a vitima se encontrava na casa de seu genitor, quando um individuo em uma motocicleta Biz de cor vermelha solicitou que uma criança de 12 anos fosse chamar a mesma, que ao sair da residência foi atingida por disparos de arama de fogo efetuados pelo suspeito, o qual, posteriormente se evadiu com destino ignorado. 

A guarnição na VTR 6475 comanda pelo Subtenente S. Ferreira ao chegar ao local encontrou a vítima sem vida. Diante do fato a guarnição com o apoio das guarnições integrantes da Operação Cidade Segura, as quais faziam parte os destacamentos de Serra da Raiz e Duas Estradas, bem como, as guarnições de Rotam e Força Tática, sendo todas coordenadas pelo Major Candido, sendo assim,  iniciaram-se as diligências, vindo as guarnições a lograrem êxito na  localização e prisão do suspeito, o qual estava no interior da casa de sua genitora. A arma utilizada para a pratica do crime não foi localizada, sendo apreendido um celular que estava em posse do suspeito, o qual foi conduzido a delegacia de Guarabira e apresentado a autoridade policial para as providências que o caso requer.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é assassinado em Belém e PM prende acusado "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias