|

Família denuncia que adolescente morreu após receber medicação errada no Hospital

O adolescente Pedro Rogério Fernandes, de 15 anos, morreu nesta quinta-feira (26) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo familiares, o jovem recebeu uma medicação errada no Hospital Regional de Pombal (HRP) e em seguida precisou ser transferido para Campina Grande.
Ainda de acordo com familiares, Pedro foi internado no HRP no dia 12 de julho e estava passando por tratamento de pneumonia e seu estado de saúde era estável, quando um enfermeiro teria realizado uma medicação errada que seria aplicada em outro paciente, e o caso se agravou rapidamente. Pedro foi transferido para o Trauma de CG no dia 20 de julho, mas, não resistiu e acabou falecendo nesta quinta-feira (26).
Justiça
A família de Pedro Rogério afirmou que vai querer que a justiça seja feita. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pombale o Ministério Público também foi acionado para apurar o caso.
Outro lado
O Hospital abriu uma sindicância para apurar o caso. Se for constatado erro, o servidor do hospital responsável pela aplicação da medicação poderá ser afastado.








Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Família denuncia que adolescente morreu após receber medicação errada no Hospital"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias