|

Tite libera sexo para jogadores durante a Copa do Mundo

O técnico Tite deu um presente daqueles para os jogadores da Seleção Brasileira na última quarta (06).
O treinador do Brasil liberou relações sexuais para os jogadores, diferente da Seleção da Alemanha, como informa O Fuxico. No entanto, isso acontecerá apenas durante as folgas, ou seja, nada de levar as esposas ou namoradas para a concentração ou para os hotéis.
Nos períodos de preparação para os jogos, o máximo que foi permitido aos jogadores é de encontrar os familiares em espaços reservados, contudo, nada poderá ser feito além daquilo que é permitido em público.
A decisão do técnico vai de encontro à escolha de Joachim Löw, treinador da Alemanha. Ele não permitiu que os atletas da seleção Campeã do Mundo façam sexo durante todo o período da Copa. Tem que guardar as energias.
Compõem a seleção: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians), Danilo (Manchester City), Geromel (Grêmio), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale), Fágner (Corinthians), Thiago Silva (PSG), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea). (O Tv Foco)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Tite libera sexo para jogadores durante a Copa do Mundo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias