|

Sobe para 24 o número de feridos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande

Agora já são 24 vítimas relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande.  Todas as vítimas relatam que as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.
No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.
Ontem pela manhã, outro jovem de 19 anos, residente na Vila Cabral, buscou atendimento no hospital. O levantamento feito pela unidade de saúde conta os atendimentos feitos desde o último sábado (09) até a noite desta terça-feira (12).
Onde procurar atendimento médico
Para realização de exames (testes rápidos), quem precisar de atendimento pode procurar o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), no Centro de Saúde Francisco Pinto, localizado na Rua Venâncio Neiva, Centro de Campina Grande.
No Serviço de Assistência Especializada (SAE), o paciente pode receber acompanhamento com médicos e equipe multiprofissional e receber a medicação necessária. O SAE fica na Rua Siqueira Campos, 658, no bairro da Prata.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (83) 3310-7069 (CTA) ou (83) 3322-3272 (SAE).
Com Click PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Sobe para 24 o número de feridos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias