|

Segunda-feira começa com mais 3 homicídios registrados em Campina Grande/PB

Esta segunda-feira (04) começou violenta em Campina Grande. Só nesta manhã, foram registrados dois homicídios no Bairro Santo Antônio.
Por volta das 02h da madrugada, Theófilo Coelho Bezerra, conhecido como “Theo”, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Avenida José Américo (antiga Rua da Madeira).
Pouco tempo depois, cerca de 04h da manhã uma casa foi invadida na Travessa Josino Agra e três pessoas foram baleadas, sendo que Lucas Claudino de Oliveira, de 22 anos, acabou morrendo à caminho do Hospital de Trauma, quando era socorrido pelo SAMU.
Lucas Caudino de Oliveira, 22 anos
Outro jovem de 19 anos, irmão dele, foi baleado no abdome e está internado no no Trauma. O pai dos dois rapazes, Antonio Xavier de Oliveira, de 45 anos de, foi atingido na mão.
A Polícia Civil também confirmou que morreu no Hospital de Trauma, neste domingo, José Flávio Melo Costa, que tinha 23 anos. Na tarde do sábado (02) ele foi esfaqueado na feira central.O José Flávio morava na comunidade Lagoa de Dentro, em Campina.
Em uma semana foram registrados 10 homicídios na cidade. Entre domingo (27/05) e ontem (03/06) foram oito assassinatos. No primeiro semestre deste ano a Polícia Civil registrou um total de 53 mortes em Campina.
da Redação com renatodiniz.com
da Redação com renatodiniz.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Segunda-feira começa com mais 3 homicídios registrados em Campina Grande/PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias