|

Polícia Militar estoura boca de fumo no conjunto Vera Cruz em Alagoa Grande.

Oito menores foram apreendidos em flagrante durante operação policial que resultou no estouro de uma “boca de fumo” na tarde desta terça-feira (05), no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo paraibano. Segundo a Polícia, eram aproximadamente onze indivíduos comercializando os entorpecentes, três conseguiram fugir.
A “boca de fumo” foi descoberta após uma denúncia anônima, no local, os policiais localizaram 111 papelotes da substância semelhante a maconha, 115 papelotes de substância semelhante ao crack, além de R$ 354,10 (trezentos e cinquenta e quatro reais e dez centavos) em espécie.
Os adolescentes e o materiais apreendidos foram conduzidos para a 8º Delegacia Seccional de Guarabira. Os menores foram atuados, segundo a Polícia, em flagrante delito.
Parabéns ao Sargento Amarcio e o Capitão Jones, quem em pouco tempo no Comando da 2ª Companhia em Alagoa Grande, vem se destacando por ações como esta, onde procura combater a criminalidade e trazer mais segurança para os cidadãos alagoagrandenses.







 

 

 


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia Militar estoura boca de fumo no conjunto Vera Cruz em Alagoa Grande. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias