|

Mulher não aceita fim do relacionamento e joga água fervendo no ex-marido

Está em observação no Hospital Municipal o senhor José Luciano da Silva, de 50 anos, que teve o corpo queimado com água quente pela sua ex-mulher, Lucilene de Jesus que, segundo ele, não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu por volta das 16h40 desta segunda-feira (04), no bairro Olaria em Medeiros Neto.
José, que mora próximo à casa da ex, contou que tinha acabado de chegar do trabalho e estava sentado conversando com um amigo, quando Lucilene apareceu com uma vasilha de água fervente e despejou sobre ele. A suspeita é de que José estava com outra mulher, mas ele nega que a informação seja verdadeira.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro grau na região do tórax e nos órgãos genitais, e foi socorrido pela Polícia Civil ao Hospital. A Polícia Militar está à procura de Lucilene de Jesus, que se evadiu do local após o crime; ela poderá responder por lesão corporal.
Ainda segundo informações da polícia, no mês de abril, a autora o teria agredido com uma alavanca. De acordo com a equipe do Hospital Municipal, apesar de ter atingido partes sensíveis do corpo, o estado de José Luciano da Silva não é grave, porém permanecerá em observação.
Primeiras notícias

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher não aceita fim do relacionamento e joga água fervendo no ex-marido"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias