|

Mulher é presa suspeita de matar dois namorados envenenados; Motivo chama atenção

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (11), em Itabuna, sul da Bahia, suspeita de matar dois namorados envenenados, no período de oito meses. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, Wane Brenda Oliveira, de 34 anos, utilizou chumbinho para matar os parceiros assim que descobriu que eles tinham intenção de terminar o relacionamento com ela. As investigações apontam que as vítimas namoraram com Wane em 2017.
A suspeita chegou a socorrer as vítimas até uma unidade de saúde, após o veneno fazer efeito, mas em seguida, os dois morreram.
Segundo a polícia, o primeiro a ser morto foi Edvaldo Araújo Alves, 40, que namorou com Wene por um ano. No dia 16 de abril de 2017, Edvaldo passou mal na casa da namorada e foi socorrido por ela para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época do crime, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.
De acordo com a polícia, meses depois da morte de Edvaldo, Brenda estava em um novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos.
Edvaldo sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela namorada. Ele também foi levado pela suspeita a um hospital, onde o médico que o atendeu informou que os sintomas apresentados com ele se assemelhavam aos mesmos por envenenamento por chumbinho.
Wane Brenda está presa em Itabuna à disposição da Justiça. O R7 não conseguiu contato com o advogado da suspeita e nem detalhes do teor do depoimento dela.
Do R7

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é presa suspeita de matar dois namorados envenenados; Motivo chama atenção"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias