|

Mulher é morta na frente do filho após família ser alvo de suposta emboscada

Uma família, moradores da comunidade de Bela Rosa, zona rural de Pedras de Fogo, foram alvos de uma emboscada quando se dirigiam para Cidade de Pedras de Fogo, na manhã desta quarta-feira (20). Na ocorrência, uma dupla de moto interceptou o carro das vítimas e efetuaram vários disparos contra os mesmos. Um casal foi atingido e o filho ficou abaixado no banco de traz do carro durante os disparos.
Mesmo baleado, o homem dirigiu o carro até o Hospital Municipal de Pedras de Fogo. O atingido nas costas por dois disparos. A mulher foi atingida por um tiro e acabou falecendo assim que chegou no Hospital. A criança de aproximadamente 11 anos não sofreu nenhum disparo, apenas um corte no pé devido os estilhaços de vidro.
O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o corpo da mulher permanece na Hospital de Pedras de Fogo e a criança está recebendo atendimento médico e psicológico pela equipe do Conselho Tutelar da Cidade.
A Policia Militar de Pedras de Fogo está realizando diligencias afim de localizar os suspeitos do crime. Até o momento não tem informações dos nomes das vitimas nem a motivação para tamanha crueldade.







Litoral News

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é morta na frente do filho após família ser alvo de suposta emboscada"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias