|

Mulher é estuprada, leva golpes de facão e se finge de morta para sobreviver; veja vídeo

Ela fazia sua caminhada rotineira na manhã desta quinta-feira, 14, por uma estrada de terra próximo à área onde mora, quando foi abordada pelo criminoso, arrastada para o mato, estuprada e ainda levou golpes de facão. A única coisa que passou pela cabeça da vítima foi se fingir estar morta. O bandido fugiu levando a aliança, uma corrente de ouro e o celular da vítima.
Ela mora em uma fazenda na comunidade rural de Cruz Branca e todas as manhãs faz caminhada pela estradinha de terra próxima à BR-452. O estuprador estava em uma bicicleta, cercou a vítima e cometeu o crime. O capim seco amassado mostra o local do estupro.
A vítima correu, por cerca de meio quilômetro, até conseguir acionar a polícia. Os militares montaram um cerco e encontraram o suspeito por meio das características repassadas pela vítima.
No cofre da viatura o suspeito se faz de desentendido e até ri em tom de ameaça. A bicicleta e outros pertences do suspeito foram apreendidos. O facão não foi encontrado.
A mulher foi levada para atendimento médico em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI. Ela perdeu um dedo e sofreu cortes profundos por todo o corpo. O estado de saúde estável sem risco de morte, segundo o marido.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é estuprada, leva golpes de facão e se finge de morta para sobreviver; veja vídeo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias