|

Menino é arremessado de carro e sobrevive após ficar preso em árvore

Um menino foi arremessado de um carro durante um acidente de trânsito na TO-110, próximo de Nova Alegre, no Tocantins, ficou preso nos galhos de uma árvore e sofreu apenas escoriações pelo corpo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com o G1, com informações da polícia, a criança tem cerca de 2 anos e estava em uma cadeira, com o cinto de segurança desatado. Ela foi retirada da árvore pelo motorista da ambulância do município, que passava pelo local.
“Ele caiu em um pé de caju, com a barriga para cima. Quando o motorista da nossa ambulância chegou, ele estava chamando pela mãe”, contou o secretário de saúde de Novo Alegre, Gilmar Drebes.
+ Empresa é condenada por pagar salário ‘por fora’ a funcionário
Outras duas mulheres estavam no veículo. Elas ficaram gravemente feridas, foram levadas para um hospital de Novo Alegre e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Arraias.
Ainda de acordo com a polícia, o acidente ocorreu quando a motorista perdeu o controle do carro, que seguia pela rodovia. O veículo capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira às margens da pista.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Menino é arremessado de carro e sobrevive após ficar preso em árvore"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias