|

Jovem é executado na própria residência na cidade de Brejo do Cruz

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Brejo do Cruz, o homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15 de Junho), por volta das 12h30min. O jovem foi identificado inicialmente por “Arthuzinho” que esteva em sua residência (prédio de Mariz) no Bairro das Três Meninas, o mesmo foi alvejado com vários disparos nas costas e veio a óbito no local.
Ainda com informações preliminares, homens em um veículo caracterizado e trajando o uniforme de uma empresa energia adentram no prédio e ao avistar o jovem efetuaram os disparos contra o mesmo. Em seguida os criminosos se evadiram do local com o destino até o momento ignorado.
O local foi isolado até a chegada da perícia para procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos-PB. Motivação e autoria do crime são desconhecidas. Polícia irá investigar o caso.
Este é o terceiro assassinato na cidade em menos de 1 mês. O primeiro foi registrado no dia 24 de Maio onde dois elementos invadiram uma residência onde o ex-presidiário Paulo Ricardo da Silva e o executaram com disparos de arma de fogo. O Segundo foi no dia 25 de maio onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima identificada por Francisco de Assis Lima de Araújo, 41 anos e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local.

Fonte e Fotos: Catolé em Foco

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é executado na própria residência na cidade de Brejo do Cruz"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias