|

Jovem desaparecida em Pernambuco é encontrada em Campina Grande

Foram horas de sufoco para a família da jovem Ane Karoline, que desapareceu da cidade de Belo Jardim, onde mora com o esposo e foi vista pela última vez em João Pessoa.
A família foi à diversas delegacias em busca da jovem e fez um apelo na imprensa, que surtiu efeito. A jovem apareceu na cidade de Campina Grande. ela ligou para a família que contou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que ela estava bem.
“Ela me ligou dizendo que fez o que eu pedi. Foi para casa”, disse a mãe que mora em Campina Grande.
O esposo também falou com o Sistema Arapuan e contou que ela está na casa dos pais dele e que a preocupação agora é entender o que houve. O esposo agradeceu o apoio dos familiares, da polícia e da imprensa. “O importante é que encontramos ela”, disse aliviado.
Entenda:
A jovem Ana Karoline, corretora de imóveis e formada em fisioterapia, casada e foi vista pela última vez por familiares na tarde desta quarta-feira (20) quando saiu de Belo Jardim, Pernambuco.
De acordo com o tio da jovem, Ana saiu de casa por volta das 16h e pelo rastreio que os familiares fizeram, ela foi de Belo Jardim para Caruaru, depois para Campina Grande e em seguida pegou um ônibus para João Pessoa onde tentou pegar um alternativo para ir à Pipa, no Rio Grande do Norte.
Quando Ana chegou em João Pessoa, a família já estava ciente do desaparecimento da jovem e avisou a um conhecido na cidade que entrou em contato com os motorista para não pegarem corrida com ela, porém, ela conseguiu pegar o táxi que estava na vez e saiu com destino à praia de Cabo Branco.
Ainda de acordo com o relato do tio, o taxista, que foi posteriormente encontrado, afirmou que ela pediu para descer na altura da Pizzaria Paulista no Cabo Branco.
A família já voltou à região do Busto onde procurou a jovem, além de ir em todas as delegacias. Os familiares agora pensam em procurar a jovem no Rio Grande do Norte.
Na rodoviária, quando afirmou que queria ir para Pipa, Ana teria contado que foi uma vez para essa praia com o esposo e que gostou muito.
Ana toma antidepressivos e saiu de casa com pouco dinheiro e sem cartão de crédito.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem desaparecida em Pernambuco é encontrada em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias