|

Grávida teve enxoval roubado dentro de casa em Guarabira

Um roubo à uma residência aconteceu nesta sexta-feira a noite, no conjunto Assis Chateaubriand, aqui em Guarabira. A jovem Thais Karla teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa e perceber que seu enxoval foi roubado.
Toda a sua feira do mês, coisas de seu trabalho foram roubadas. Mas o mais preocupante é que ela está com oito meses de gestação, prestes ao nascimento do filho,  muitas peças foram presentes do chá de bebê e algumas, ela havia comprado há duas semanas.
Karla nos contou que sexta-feira e noite, ela foi dormir na casa da mãe dela, pois um caminhão bateu nos fios da rede de energia e faltou luz na rua onde mora. Ao voltar, os ladrões tinham levado tudo. A polícia investiga o caso.
A jovem sente muito desgosto pelo acontecido e diz que sua tristeza maior é ver que tanto sacrifício feito na vida foi levado assim, como em um vento.
Quem tiver e puder doar  itens novos ou usados de enxoval para bebê do sexo masculino, por favor entre em contato com Danilo Ribeiro (Fone / zap) 8872 -5028 , podendo deixar sua doação com ele no Conselho Tutelar ou fale com Greice Targino pelo fone/zap 98656-1910, ou deixe com ela na Rádio Rural.
Vamos aliviar o sofrimento desta família.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Grávida teve enxoval roubado dentro de casa em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias