|

Funcionários da Energisa são flagrados imprimindo contas em João Pessoa

Mais um vídeo que mostra funcionários da Energisa imprimindo contas de energia elétrica repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (08). O flagrante foi feito por um consumidor no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, mas não há informação de quando foi registrado. Questionada pelo Portal ClickPB, a concessionária de Energia confirmou que os três homens de uniforme que aparecem nas imagens de fato são funcionários da Energisa.
No vídeo, o denunciante afirma que os funcionários da Energisa estariam fazendo a leitura do consumo somente pela taxa. “Assim é bom demais, sempre na sombrinha, caladinhos, tirando só a taxa”, diz o homem que gravou o vídeo, revoltado com a situação.
Um caso semelhante aconteceu no ano passado e foi divulgado em dezembro de 2017 pelo ClickPB, quando funcionários da concessionária foram flagrados em vídeo, imprimindo as contas sentados na calçada do Manaíra Shopping.
No caso do vídeo que o ClickPB teve acesso nesta sexta-feira (08), a Energisa explicou que o procedimento não é errado e é autorizado pela Aneel. A concessionária nega que os funcionários façam a medição das contas pela média. Afirma ainda que o procedimento é auditado. A Energisa deu a mesma explicação em relação ao vídeo divulgado em dezembro passado. Segundo a empresa, os funcionários tinham feito a leitura das unidades residenciais em um condomínio e deixaram para imprimir tudo de uma vez.
Com ClickPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Funcionários da Energisa são flagrados imprimindo contas em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias