|

Estudante fica em coma após ser arrastada por moto; vídeo

Um acidente envolvendo uma pedestre e um motociclista deixou uma jovem de 15 anos gravemente ferida em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo G1 na madrugada desta segunda-feira (18) mostra o momento exato da colisão, que deixou a adolescente em coma. As imagens repercutiram nas redes sociais.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas, a aproximadamente 70 metros do semáforo e da travessia de pedestres. No vídeo, é possível ver a adolescente atravessando rapidamente a avenida e sendo atingida pela moto, já próximo ao canteiro central. Ela é arrastada para longe e seus pertences caem na via.
A vítima, identificada como Sarah Alves de Souza, é moradora de Guarujá. Após o acidente, ela foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Segundo informações do hospital, a adolescente passou por uma cirurgia assim que chegou à unidade, e está em coma, sedada e entubada. Agora, ela passa por um processo de retirada da sedação, como uma tentativa para que ela acorde espontaneamente. Porém, o procedimento ainda pode demorar alguns dias para fazer efeito.
Nas redes sociais, amigos de Sarah compartilharam o vídeo do acidente e publicaram diversas mensagens de apoio à jovem. Além de comentários demonstrando saudades e desejando que a garota se recupere logo, alguns amigos chegaram a fazer uma corrente de oração.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista também ficou ferido no acidente e está internado no Hospital Santo Amaro. Porém, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Sua identidade não consta no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Estudante fica em coma após ser arrastada por moto; vídeo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias