|

Casal morre após tentativa de selfie

Não é o primeiro e pelo jeito não será o último caso de vítimas fatais após tentativa de registro de selfies. O caso tem se agravado cada vez mais, uma vez que as pessoas não calculam os riscos de fazer uma selfie diante a localização e as circunstâncias do momento. Foi essa falta de cuidado que levou a óbito um casal de australianos, na madrugada desta quarta-feira (13), na muralha da Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, em Portugal.
Segundo as autoridades da Marinha Nacional portuguesa, o casal teria caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, após tentativa de selfie. As vítimas eram uma mulher, de 30 anos, e o homem, de 40.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local, mas, depois de várias averiguações, foi afastada a hipótese de crime.
O acidente, teria ocorrido entre as 1:00 e as 6:00, hora em que foi dado o alerta para as autoridades por um funcionário da Junta de Freguesia que faz a limpeza do local.
No local, estiveram 10 elementos apoiados por seis viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima, de acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
Os corpos foram recolhidos e transportados para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, onde será feita a perícia.
Com ClickPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Casal morre após tentativa de selfie"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias