|

Câmera flagra garoto sendo assassinado em Santa Rita; assista o crime

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (16) no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital. O fato aconteceu por volta das 19h26 e foi registrado por um circuito de câmeras de segurança de uma residência.
Segundo a polícia, ele trabalhava como ajudante de uma oficina. O menor tinha saído do trabalho e estava indo comprar um lanche, no percurso, o jovem – que estava em uma bicicleta – foi abordado pelos suspeitos, que efetuaram os disparos.
Lucas Cardoso da Silva foi ferido por três tiros, sendo um no peito, outro na cabeça e um na região lombar.
“A câmera da rua filmou o crime. Nas imagens o atirador vem com uma Bíblia embaixo do braço, parece escolher a vítima e dispara duas vezes. Depois de efetuado o crime, o atirador se junta ao comparsa e foge. Pessoas que estavam na rua não visualizaram o rosto dos suspeitos. Não podemos descartar o latrocínio, mas a motivação e a circunstância do crime serão investigadas. A família, segundo relatos, não tem nenhum fato que desabone a conduta dele. O pai disse que não há nada que possa motivar uma suposta vingança”, explicou o delegado Paulo Josafá.
Os moradores da rua possuem um grupo no WhatsApp e o pai desse jovem teria feito um alerta de que havia pessoas estranhas circulando na área.
Com T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Câmera flagra garoto sendo assassinado em Santa Rita; assista o crime"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias