|

Após prejudicar Wesley Safadão, ex-mulher é ameaçada de morte e entra em pânico

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do seu filho, Yhudy, de 7 anos, recebeu um pedido do artista, solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9,5 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.
Todo esse assunto tem prejudicado a imagem do cantor, já que Mileide declara que o ex-marido estava tentando diminuir a pensão do garoto pela quarta vez. Diante disso, a digital influencer chegou a receber ameaças de morte por parte de alguns fãs mais radicais de Wesley.
“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disparou uma pessoa no comentário de uma foto da morena. Em resposta, Safadão nega as informações repassadas por Mihaile.
Confira a resposta do músico:
Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular.
Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.
Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos.
O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los para a escola.
O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo.
Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível. (O TV Foco)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após prejudicar Wesley Safadão, ex-mulher é ameaçada de morte e entra em pânico"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias