|

Após mandado de prisão, genro de Silvio Santos é procurado pela Polícia Federal

Kleiton Pedroso de Abreu está sendo procurado pela Polícia Federal. O marido de Silvia Abravanel está na mira das autoridades após ter um mandado de prisão expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia, desde o dia 19 de abril.
De acordo com o jornal “Extra”, o genro de Silvio Santos foi processado não apenas pela ausência de ajuda financeira à filha, de 5 anos, mas também por abandono de menor. A criança é fruto do antigo namoro do rapaz com Ana Arraes Cavalcante.
O advogado do músico – conhecido no mundo artístico por Edu -, porém, garantiu que o cantor não recebeu nenhum tipo de notificação e que está no exterior estudando. “Ele está há 30 dias fazendo um curso”, assegurou.
O profissional ainda destacou: “Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justiça se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão – se é que existe -, ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial, sem prejuízo de tentarmos provar que quem recebe R$ 2,5 mil não consegue pagar R$ 4,7 mil de pensão”.
Caso não desembolse o valor estipulado judicialmente, Pedroso pode ficar até 60 dias detido. (Famosidades)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após mandado de prisão, genro de Silvio Santos é procurado pela Polícia Federal"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias