|

Wellington Roberto admite disputar Senado e diz que votou contra Impeachment e Reformas de Temer

Fato novo na cena política da Paraíba. Nesta quarta-feira, direto de Brasília, onde se encontra, o deputado federal Wellington Roberto (PR) revelou em conversa com o Blog de Walter Santos que está examinando seriamente a hipótese de disputar uma das duas vagas no Senado Federal na chapa liderada pelo senador José Maranhão.


Ele diz que vem acumulando estudos e pesquisas apontando para a possiblidade dele concorrer ao Senado por entender que existe espaços para uma candidatura identificada com a legalidade e compromissos com as lutas da maioria do povo paraibano.


Wellington Roberto afirmou que nenhum dos nomes citados até hoje para o Senado tem a ficha política de quem ficou a favor de Dilma Rousseff, portanto, contra o Impeachment, votou pela abertura de inquérito contra Michel Temer nas duas vezes e se colocou contra todas as reformas apresentadas pelo atual presidente.


– Nenhum deles tem este saldo de posicionamento firme pela democracia e contra os atrasos registrados ao longo dos últimos anos – declarou ele, afirmando que tem pago o preço da perseguição de Temer por conta desta posição.


– Estou avaliando fortemente e deverei ser candidato a senador – completou.


WSCOM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Wellington Roberto admite disputar Senado e diz que votou contra Impeachment e Reformas de Temer"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias